sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Porquê este projecto?

- Porquê Praga?
Perguntou a barmaid do "Jazz Republic" depois de saber que eu era português.
- Porque não? Hoje Praga, amanhã Viena, depois logo se vê, sem nenhuma razão óbvia, só porque sim.
Respondi eu enquanto aguardava pelo inicio do concerto de Jazz.

Estava em Praga como podia estar em qualquer outra parte do mundo, viajo para viver, aprender, partilhar, ensinar, conhecer.  Na minha opinião todos os cantos do mundo têm algo de mágico, algo que os difere de qualquer outro lugar, seja as pessoas, as paisagens ou o simples cheiro... Foi com este pensamento que nasceu o meu projecto “Walking Around Photography Throughout the World” aliando as duas grandes paixões da minha vida, a viagem e a fotografia. A começar em Fevereiro de 2014 e a ter uma pausa no último semestre de 2015 para editar um livro de fotografia com as melhores imagens deste projecto. A rota será pela Europa, Ásia, Oceânia e América, por países como Eslovénia, Vietname, Nova Zelândia ou Peru, por cidades como Istambul, Teerão ou Buenos Aires e muito, muito mais. 


Sem comentários:

Enviar um comentário