quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Walking Around Kathmandu III

Adeus Katmandu, agora vou ter uma pequena viagem de 23 Horas de autocarro até uma pequena vila, devo ficar uns dias sem contacto mas não fiquem tristes porque pode ser que venha com algo engraçado :)
Katmandu foi giro, mas não foi muito produtivo, a principal razão de aqui estar foi mesmo a renovação do visto da India, Kathmandu é uma cidade bastante grande com a zona turística e a menos turística, ambas com muita confusão, barulho, etc. Mas achei menos poluída do que por exemplo Delhi na Índia. O que aqui achei mais agressivo foi o numero de pessoas com deficiência e falta de membros na rua a pedir, um dia um miúdo entre os seus 5 e 7 anos sem um braço agarrou-se na minha perna com o braço e as pernas e não me largava, quando o tentei soltar começou a gritar...
Agora vou fazer a minha mala que tenho de sair do quarto até ao meio dia e é meio dia agora :D
//
Goodbye Kathmandu, now i have a small journey to a small village, just 23 hours by bus, i must stay a few days without contact, don't be sad, maybe i return with something good :)
Kathmandu was good, it' a big city with a lot of tourists, noise, crazy, etc. But it's less polluted than Delhi in India. What i found here was a bigger number of people with disabilities, some days ago a kid between 5 and 7 years old without an arm clung to my leg with his arm and legs would not let me leave, when i tried to loosen he started screaming...
Now i will make my backpack because i need to leave my room before 12 pm and it's 12 pm :D

(iPhone images)










Sem comentários:

Enviar um comentário