domingo, 7 de setembro de 2014

Walking Around Goa II

É já somos mais de 2001 pessoas a seguir esta aventura, o próximo objectivo é chegar aos 3007 seguidores, obrigado a todos pelas mensagens que me têm enviado, é bom saber quando gostam da minha viagem e das minhas fotografias.
Hoje vou fugir de Goa, vou para Chennai e ali tenho avião para a Tailândia, na Tailândia faço o visto para o Vietname e sigo viagem para o Camboja.
Ontem foi mais um dia de praia, menos chuva do que o normal, água boa, os indianos ficam doidos com o mar.
//
We are already more than 2001 people following this adventure, the next goal is to reach 3007 followers, thank you all for the messages you sent me, it's so good to know when you like my trip and my photographs.
Today i will leave Goa, i go to Chennai and from there i flew to Thailand, in Thailand i do Vietnam visa and after follow to Cambodia.
Yesterday was another day of beach, less rain than normal, good water, the indians are crazy with the sea.



Sem comentários:

Enviar um comentário