domingo, 26 de outubro de 2014

Walking Around Vietnam with Fred I...

Olá olá, depois de mais de oito meses de viagem finalmente tenho comigo uma cara conhecida, é verdade, desafiei o meu grande amigo Frederico Raposo a viajar comigo por uns dias e ele aceitou, vamos viajar de Ho Chi Minh até Hanoi de mota, ele chegou ontem, dia 25 e vai ficar até dia 8 de Novembro, yeahhhh, apesar de estar a adorar a minha experiência e estar sempre rodeado de pessoas novas é muito bom ter comigo por alguns dias o Fred, aqui pelo blog vou pondo umas fotografias e pequenas histórias da nossa aventura, beijos & abraços!!!
//
Hello hello, after more than eight months traveling, finally i have with me someone i already knew, i challenged my good friend Frederico Raposo to travel with me for a few days, he accepts, we will travel from Ho Chi Minh city to Hanoi by motorbike, he arrived yesterday and leave next 8, yeahhhh, even my trip comes awesome until now always with beautiful people it's really good Fred be here some days with me, i will put here every days some images and small stories about our journey, kisses&hugs!!!

Antes de o Fred chegar eu fiquei 5 dias com a minha amiga Hang!!!
Before Fred arrive i spend 5 days with Hang, my vietnamese friend!! 

Ontem fui buscar ele ao aeroporto ao fim do dia!!
Yesterday i went pick him at airport!!

O nosso pequeno almoço hoje, sandes de atum, quase sem atum...
Our breakfast today, tuna sandwich, almost without tuna...

…e um batido de ananás!!
…and a pineapple shake!!

Mercado!
Market!

Fred já comprou a sua mota para o levar até Hanoi!!
Fred already booth a motorbike to drive between Ho Chi Minh and Hanoi!!

Mais um sumo natural!
Another fresh juice!!

O nosso almoço!!
Our lunch!!

Petisco a meio da tarde, carne grelhada!!
Some snack, grilled meet!!



Peixe
Fish

Museu da guerra, foi lançado mais de um milhão de litros de armas químicas!!
War museum, chemical weapons effects!! 







Sem comentários:

Enviar um comentário