segunda-feira, 16 de março de 2015

Walking Around Australia IV

Não tenho dado muitas novidades desde que cheguei na Austrália, tenho andado sempre pela costa Oeste pela casa de amigos, para ser sincero estou a ver se fico por aqui uns meses para melhorar o meu inglês mas ainda nada está decidido a 100%, a vida na Austrália é muito, muito cara para mim. Também não tenho fotografado muito porque a minha máquina anda a fazer greve, nas últimas semanas mais de 70% das fotografias que tirei saíram pretas, só boas notícias :)
//
Since I arrived in Australia I have always been around the West Coast at the friends house, to be honest  I'm looking to stay here a few months to improve my English but still not sure yet, life in Australia it's very, very, very expensive for me. I also didn't take so much pictures here, my camera is doing strike in recent weeks over 70% the pictures i took come out black, just good news :)


Deserto de Pinnacles//Pinnacles Desert


Sem comentários:

Enviar um comentário