sexta-feira, 13 de junho de 2014

Walking Around Déjà Vu

O visto da Tailândia estava a acabar e tinha de decidir o que fazer, seguir para o Laos, Vietname e Camboja era o mais natural e o que tinha em mente, mas como tenho planos específicos para a Indochina decidi fugir para a India e voltar depois da época das monções, ao chegar à India tive uma sensação de Déjà Vu, parece que já tinha andado por aqui num passado recente…

A viagem entre Banguecoque (Tailândia) e Nova Delhi (India) teve a duração de 4 horas de avião mas a última meia hora foi qualquer coisa de assustador, tempestade na chegada o avião tremia por tudo o que era lado, tudo escuro em volta e para piorar a situação ficamos em fila de espera para aterrar, estavam seis aviões com prioridade, ou seja, andamos ás voltas no meio do mau tempo, acredito que aconteçam coisas como estas milhares de vezes, acredito que aconteçam coisas piores milhares de vezes e sei que estava tudo sobre controlo mas é uma sensação que espero não ter o prazer de voltar a sentir, o que me valeu ali foi o banco da frente, acho que nunca me agarrei a nada com tanta força…

No fim todos bateram palmas, eu tremia mais que uma vara Vermelha e digo para um dos companheiros do lado: "Foi assustado!" ao que ele respondeu depois de respirar fundo: "Sim, foi!"
//
- It was scared!
- yes, it was!



Sem comentários:

Enviar um comentário