domingo, 29 de junho de 2014

Walking Around Leh, India II

Ondei andei pelas ruas de Leh a fotografar, este senhor pediu-me dinheiro, eu disse que não mas que voltava mais tarde para lhe dar a fotografia, ele aceitou...
Dados do video - sim eu estou quase careca;
                          - sim vou cortar a barba, um dia;
                          - aparece um miúdo com o equipamento do Suarez, Liverpool e tem uma máscara...
//
Yesterday i walked and photographed around Leh, this men ask me for money, i said no but i will return later to give him the photo, he accept...
About the video - yes, i'm almost bald;
                             - yes i will cut my beard, some day;
                             - it's a kid with Suarez equipment and he have a mask...










Sem comentários:

Enviar um comentário