segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Walking Around Vietnam II

Parece que a minha ida para a China está em perigo, fui pedir o visto e disseram que tinha de ter os 30 dias de estadia reservados em hotéis, eu disse que não sabia ainda por onde ia andar e que não tinha muita lógica fazer isso, então eles disseram para ir lá amanhã para saber se era aceite o meu pedido ou não, mas hoje à tarde ligaram a dizer que o visa vai demorar 10 dias a ser feito, não posso esperar esse tempo todo porque o meu visto do Vietname acaba agora no sábado, amanhã vou até à embaixada tentar resolver a situação!!
//
Looks like my trip to China is in dangerous to don't come's true, i ask to visa today and they ask me to show the hotel reservation for 30 days, the time i will spend there, i just show for two because i said i don't know yet where i will spend my time, if i like some place i stay more if i don't like i leave to another place, they said to go there tomorrow to know if they accept or no but today afternoon they call me to say i need wait 10 days for the visa, but i can't wait because my vietnamese visa finish next saturday, tomorrow i go to embassy try change the situation!!


Ninh Binh


1 comentário:

  1. Deve ser um sinal hindu divino para aí ficares mais uns tempos :p

    Realmente a China não é nada exigente ... 30 dias em hóteis deve sair barato ... só que não!

    Seja como for, have fun! As always*

    ResponderEliminar