quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Walking Around Vietnam X

Continuo por Sin Ho e por aqui vou ficar até Domingo pelo menos, sinto me bem aqui, muito bem mesmo. Ontem foi uma noite diferente, já é normal quando estou sozinho por algum lado os locais convidaram-me para me juntar a eles. Estava eu pelo restaurante à espera do meu jantar de euro e meio e um grupo de 4 vietnamitas convidou-me para me juntar a eles, o que aceitei como sempre, um deles sabia algumas palavras em inglês então foi esse que me foi fazendo as perguntas da praxe, nome, idade, país, etc., etc., Mandaram vir uma garrafa de vinho de arroz para a mesa com copos de shot, no meio das perguntas e da comida a cada minuto eles inventavam um brinde ás vezes todos outras vezes só um ou dois comigo, pelo que percebi podia-mos desafiar só um para beber, eu fui o mais requisitado como era de esperar, no fim do jantar juntou-se outra amiga deles e com ela mais garrafas, bebemos 6 no total, já estava tudo doido e "obrigaram-me" a ir para o karaoke, tentei recusar mas não podia fazer essa desfeita e lá fui de boleia de mota por 50 metros porque era praticamente ao lado do restaurante, fiquei feliz quando entrei e vi que era em salas separadas, ou seja, a festa fica toda entre amigos, a partir daqui foi um bocado o descalabro…
Fica aqui uma imagem que transmite o oposto da noite de ontem :D
//
In Sin Ho and here i will stay at least until sunday, i feel well here, really well. Yesterday was a different night, it's usual when i'm alone some local people invited me to join them. I was waiting for my 1,5€ dinner and a group of four Vietnamese invited me to join them, i accept as always, one of them knew a few words in english so this guy did the usual questions, name, age, where are you from, etc., etc., they ordered a bottle of rice wine with shot glasses, between questions and food every single minute we toast, at the end of dinner joined another friend and with her more wine, 6 bottles in total. All of us was already crazy and they "forced me" to go to karaoke, i tried to refuse but could not make it, 50 meter by motorbike and we stopped, it was next the restaurant, i was happy when i walked in and saw it was in separate rooms, the karaoke it was just with friends, and the debacle began…
Here is an image that conveys the opposite of last night :D


Sin Ho


Sem comentários:

Enviar um comentário