sábado, 10 de janeiro de 2015

Walking Around China I

Estou por Pequim capital chinesa na casa da minha amiga Danni e do seu namorado Aquiles, são o casal mais amoroso de sempre e sinto-me super bem com eles, hoje fui dar uma volta pela cidade para fazer umas fotografias, ainda não vi muito da China mas pelo que tenho visto até agora não é assim tanta confusão como eu pensava, pode ser que mude de ideias em breve…
//
I'm in Beijing, capital of China, in the house of my friend Danni and Aquiles, her boyfriend, they are the most cute couple ever and i feel really well with them, today i went for a walk to do some pictures,i didn't see so much of China but from what i have seen so far it's not so much chaos as i thought, maybe i change my mind soon…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário