sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Walking Around China III

Por voces faço tudo e hoje quase morri para tirar esta fotografia, é verdade, quase morri congelado… mas não um congelado a brincar, foi um congelado mesmo a sério, cheguei a casa sem sentir nenhuma parte do corpo, principalmente a cabeça que parece que se partia a meio cada vez que piscava os olhos. Tenho fotografado pouco, ou por causa do frio que é mais do que aquele que estou habituado, nem no meio dos Himalayas na Índia senti tanto frio, ou por causa da poluição, mais uma vez a India vem para a conversa, sim lá foi provavelmente onde vi mais lixo e sim sentia um mau estar, mas aqui em alguns dos dias é praticamente impossível respirar, ou simplesmente porque não me apetece… vamos ver como correm os próximos dias.
Mas estou feliz, mesmo sendo bastante crítico sobre as minhas imagens eu gosto desta, ás vezes vale a pena quase morrer :)
//
For you guys i do everything and today i almost died to do this image, i almost died frozen… but not a small frozen, like "oh i'm frozen so funny", no, was a really frozen. I came home without feeling any part of my body, especially the head that looks like was breaking every time i blinked. I have photographed little these last times, some times because the cold that is more than crazy for me, even in the middle of the Himalayas in India i didn't felt so cold, or because the pollution, once again India comes to the conversation, there was probably where i saw more garbage but here some few days it's impossible to breath, i tough was impossible feel something like that, or just because i don't feel energy to photograph… let's see how will be the next days.
But i'm happy, even i'm really critic about my photos i like that one, so some times it's worth almost die :)




Sem comentários:

Enviar um comentário