sábado, 17 de janeiro de 2015

Walking Around Family...

Amo estas pessoas...

Fez no passado dia 14 de Janeiro onze meses em que estou fora de Portugal, onze meses em que não abraço nem beijo os meus familiares que são só as pessoas mais importantes e que mais amo na minha vida. Na última vez que vi os meus avós via skype a minha avó disse: "É tão bom ver-te mas o que eu queria mesmo era beijar-te e abraçar-te." O meu avô dizia-me que estava bem, mas eu sabia pela minha mãe que ultimamente ele estava muito fraco, as últimas semanas o estado de saúde dele piorou e ontem de noite recebi a notícia que nunca mais o vou poder beijar e abraçar… Aqui está o meu único medo de viajar.
Saudades!!

//

Love these people...

Last January 14 made eleven months that i'm far from Portugal, eleven months where i didn't hug and kiss my family who are just the most important people and who i love most in my life. The last time i saw my grandparent's on skype my grandmother said: "It's so good to see you but what i really wanted was kiss you and hug you." My grandfather told me: "I'm good" but i knew by my mother that he was sick, the last few weeks the health condition got worse and last night i received the news that never again i will be able to hug and kiss him… Here's my only fear to travel. 
Miss you!! 



3 comentários:

  1. Sinto muito pela perda, Fábio. Acompanho teu blog há um tempo e gosto bastante.

    Sou brasileiro e justo hoje completo dois anos longe de casa. Esse também é meu único medo de viajar...

    Um grande abraço e muita força por aí!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente estas coisas acontecem!!

    Obrigado pela força,

    Abraçossss

    ResponderEliminar