sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Walking Around Smiling

Amanhã é dia de mais uma viagem, 24 horas de autocarro até chegar à China, estou bastante entusiasmado, acho que vai ser totalmente diferente do que vivi até agora. 
Esta fotografia foi tirada no Curdistão na parte Iraniana, durante 3 dias tomei todas as refeições em casa dela, no dia que me fui embora ela chorou, dizia ao pai que eu era seu irmão… saudades!!!
//
Tomorrow it's time to go back to the road, 24 hours by bus to get to China, i'm really excited, i think it will be totally different from what i experienced so far.
I did this image in Kurdistan, for three days i took all meals in her home, on the day that i'm leaving she cried, told to father that i was her brother… miss her!!!



1 comentário:

  1. Uma das fotografias mais poderosas que vi em minha vida...não há palavras, está lá tudo escrito,falado,desenhado o que quiserem, naqueles olhos..Abraço...Fábio!

    ResponderEliminar