segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Walking Around Laos III

Já pela China mas ainda com a cabeça no Laos, foram sem dúvida umas semanas magnificas no meio de pessoas lindas, o voluntariado como sempre foi uma experiência enriquecedora assim como foi diferente passar o Natal longe da família, felizmente o grupo com quem eu estava no voluntariado era muito, muito bom e desta forma mesmo sentindo a falta da minha família deu para passar um Natal feliz. Agora já estou pela China onde vou ficar até ao fim do mês e depois, no inicio de Fevereiro se nada de anormal acontecer entro em um avião que siga em direção da Austrália.
Esta foto foi tirada no meu último dia no Laos, um dia passado com muita cor e muita luz… tranquilidade!!
//
Already in China but still with my head in Lao, it was undoubtedly a awesome weeks in the middle of beautiful people, volunteering was great as always, was also different spend the Christmas far away my family, happiness the group of volunteers i was with was very, very good and this way, even feeling the lack of my family i spent a really happy Christmas. Now i'm in China where i will stay to the end of the month, In February if nothing change i will get on a plane to Australia.
This image was taken on my last day in Lao, a day spend with a lots of color and light… tranquility!!



3 comentários:

  1. Olá fábio,
    podes nos dizer que tipo de voluntário fizeste no Laos?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá olá :)

    fica aqui o site para verem melhor http://saelaoproject.com
    o objectivo é tornar uma aldeia autosustentável, de dia trabalhamos na agricultura, construções, etc… ao fim da tarde ensinamos inglês aos miúdos da aldeia. O voluntariado é pago, 130€ por duas semanas se quiseres mais semanas é 50€ cada extra, tens cama, comida, duche. Eu adorei!!

    Abraçosss

    ResponderEliminar
  3. 10 euros por dia? isso assim então nunca será auto-sustentável, tem de vir MUITO dinheiro de fora... lol
    Não sei caro Fábio, mas eu não vejo forma de pagar para ajudar, ainda mais num país em que um laociano com 10 euros pode comprar imensamente mais produtos e serviços que aqueles que recebeste em troca desse pagamento. E não esquecer que trabalhaste em troca! Tás a ver, esquema, limpinho...

    ResponderEliminar